Adenilson Rocha tem um projeto de lei e duas indicações aprovadas

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 19/03/2018 16h01, última modificação 19/03/2018 16h01

O projeto do vereador Adenilson Rocha (PSDB) que cria uma premiação para o melhor professor de cada escola municipal de Sinop foi aprovado em segunda e última votação e vai para apreciação do poder Executivo, que pode sancioná-lo ou encaminhar ao Legislativo o veto para ser votado. O projeto Professor Nota 10 foi apreciado na ultima sexta-feira (16) quando foi realizada a sexta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop.

Adenilson Rocha também teve duas indicações aprovadas. Numa ele sugere a capacitação dos funcionários da rede municipal de educação para que eles possam fazer atendimento emergencial de primeiros socorros, e para que haja uma obrigatoriedade da divulgação diária da escala médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e nos postos de saúde.