Adenilson sugere audiência pública para debater saúde de Sinop

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/03/2023 17h02, última modificação 24/03/2023 17h02

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) indicou aos deputados membros da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso a necessidade de realizar uma audiência pública para debater a situação da saúde pública em Sinop e na região Norte.

"A Saúde Pública na região Norte é motivo de grande preocupação e marcada por grandes desafios, devido à carência de estruturas específicas para as demandas existentes. A realização de uma audiência pública em Sinop seria uma oportunidade para ouvir a população, os profissionais da área da saúde, gestores públicos, representantes da comunidade e demais interessados, com o objetivo de identificar as principais necessidades e discutir propostas para aprimorar o sistema de saúde na região", afirmou o vereador.

O pedido foi aprovado por unanimidade durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (20).