Adenilson sugere parceria público-privada em espaços esportivos

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/03/2022 15h42, última modificação 15/03/2022 15h42

Na sessão ordinária desta segunda-feira (14), o vereador Adenilson Rocha (PSDB) enviou ao Executivo uma indicação voltada ao esporte. Trata-se da criação de um programa de parceria público-privado (PPP) para adoção de praças esportivas, com principal finalidade a manutenção das praças e equipamentos esportivos.

Dessa forma, permitimos que (empresas) particulares possam colaborar com a preservação e explorar com publicidade o local, aliviando assim os cofres públicos com as manutenções e preservações permanentes”, destacou Rocha. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

PORTAL DO CONTRIBUINTE

Para a mesma sessão, Adenilson Rocha indicou ao Executivo a necessidade de ampliação dos serviços online no portal do contribuinte, aumento o leque de opções para a geração de impostos, taxas, certidões e de outros atos de expediente e administrativo.

É uma maneira de facilitar, agilizar e desburocratizar o dia a dia da população com acesso a esses serviços pelo portal, reduzindo significativamente a necessidade de atendimento presencial”, conclui Adenilson.

registrado em: