Adenilson tem projeto indicações e requerimentos aprovados

por Gilson Santos publicado 29/03/2019 16h20, última modificação 29/03/2019 16h21
Adenilson tem projeto  indicações e requerimentos aprovados

Foto: Gilson Carlos

Marcos Silva / Assessoria Gabinete

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) teve Indicações e requerimentos aprovados, além de um Projeto de Lei de sua autoria aprovado em segunda votação pelos companheiros da Câmara Municipal de Sinop. A votação, o debate e a aprovação aconteceram na última sessão ordinária que ocorreu nesta segunda-feira (25).

Na Indicação 108/2019, Adenilson indicou a prefeitura que façam a limpeza, manutenção, iluminação e sinalização da ciclovia da Avenida Senador Jonas Pinheiro (Antiga Perimetral Norte). “Os usuários reclamam da dificuldade em usar a ciclovia no período noturno”, explicou vereador.

Adenilson indicou também a necessidade de limpeza da praça Central do Residencial Delta, bem como a construção de uma quadra de areia e um parque infantil. “É um local que deveria estar sendo utilizado pelos moradores, porém o mato está alto e falta infraestrutura para que seja mais utilizado como espaço de lazer cultural”, afirmou.

Em seus requerimentos, Rocha solicitou informações sobre audiências com a Prefeita Rosana e o prefeito de Londrina/PR. Outra solicitação, Adenilson requer informações junto a secretária de Administração a respeito da Cooperativa dos Prestadores de Serviços de Sorriso.

O projeto de Resolução 002/2019, que trata da criação da Medalha do “Ato Heroico”, foi aprovado em segunda e segue para a terceira votação. “É sabido por todos o quão importante é para nós vereadores a valorização de condutas exemplares em nosso Município, em especial daquelas que em fatos notórios, tenham demonstrado dedicação à causa pública, espírito de sacrifício ao próximo, altruísmo e coragem”, declarou Adenilson no texto.

Todas as propostas apresentadas foram aprovadas pelos vereadores.