Agnado do Alto da Glória indica melhorias para Estradas Rurais do Municipio

por Gilson Santos publicado 10/05/2019 16h52, última modificação 10/05/2019 16h52
Agnado do Alto da Glória indica melhorias para Estradas Rurais do Municipio

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O Vereador Agnaldo do Alto da Glória (PR) apresentou, na reunião Ordinária da última segunda-feira (06), várias Indicações de melhorias para diversas Comunidades de Sinop. Durante a reunião ele usou a Tribuna para relatar as situações encontradas durante vistoria onde ouviu as reclamações dos moradores dos locais.

Agnaldo esteve reunido com os moradores do bairro Jardim América, onde relataram que estão esquecidos pelo poder público, o Parlamentar diante dos relatos encaminhou ao Executivo Municipal e Secretárias competentes a indicação 255/2019, onde pede com urgência a manutenção na iluminação pública, com troca de lâmpadas em toda a extensão da Rua Formosa e Rua Jesuítas, no referido Bairro.

O Parlamentar apresentou ainda a indicação 256/2019, onde pretende atender as reivindicações de vários produtores rurais da Estrada Estadual Rosimar onde os mesmos reclamam da via que dá acesso aquela região, por isso se faz necessário o patrolamento e cascalhamento.

O Parlamentar justificou a propositura dizendo que a Estrada citada e a principal via de acesso para dezenas de produtores ruarias. “Sabemos que a Estrada é Estadual e para fazer a manutenção o Poder Executivo conta com os recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação -FETHAB”. O período das chuvas contribui para esburacação criando muitas dificuldades para as pessoas trafegaram as mesmas, assim sendo a manutenção se faz necessária para facilitar também o escoamento da safra local.

As indicações foram encaminhadas a Prefeitura Municipal de Sinop e Secretarias competentes para que seja feita a execução da obra