Agnado quer melhoria na internet da Câmara Municipal de Sinop

por Gilson Santos publicado 28/05/2019 08h45, última modificação 28/05/2019 08h45

Na 16° Reunião Ordinária da tarde desta segunda-feira, dia 27 de Maio, o Vereador Agnaldo do Alto da Gloria (PR), por meio da Indicação 346/2019, pediu ao Presidente da Câmara de vereadores, Remiídio  Kuntz a possibilidade de melhoramento do sinal de internet bem como a liberação ao público de WI-FI em todo o recinto do Poder Executivo.

Agnaldo Justificou o pedindo dizendo que tem recebido o referido pedido por parte de pessoas que frequentam a Casa de Leis, para participar de Reuniões Internas, as vezes para acompanhar as Sessões Ordinárias, e outros eventos realizados. Sendo que essas pessoas reclamam da dificuldade de acesso ao Wi-Fi da Câmara, assim sendo se faz necessário colocar essa ferramenta a disposição daqueles que passam por essa Casa, a internet nos dias de hoje e considerado uma necessidade básica e faz parte das ferramentas de trabalho. "Entendemos ainda que por ser a Casa do povo e justo e digno de todo cidadão tenham o sinal com livre acesso", Justificou.

Através da indicação 347/2019, o Parlamentar enviou a chefe do Executivo Municipal Rosana Martinelli e órgão Competente, a necessidade de limpeza da praça urbana, no bairro Jardim América.

Agnaldo em justificativa a indicação relata que no local foi instalada o Playground para crianças, “entendo que com a instalação desse parque vai aumentar a circulação de pessoas no local pelo motivo da opção de lazer para as crianças do Bairro, a limpeza contribui para trazer mais comodidade e conforto aos usuários, bem como melhorar o visual”, disse o vereador.