Agnaldo da Alto do Glória apresenta projeto de lei

por Gilson Santos publicado 26/03/2019 22h50, última modificação 27/03/2019 13h35
Agnaldo da Alto do Glória apresenta projeto de lei

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Municipal

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada terça-feira (26) no plenário Jorge Abreu, o vereador Aguinaldo do Alto da Gloria (PR) apresentou dois Projetos de Lei. O primeiro é para encaminhamento às comissões permanentes e dispõe sobre a inscrição em placas de lançamento e inauguração de obras públicas municipais, nomes de presidente dos bairros contemplados com infraestrutura, juntamente com as demais autoridades. O segundo, que foi votado, promove alterações na Lei Municipal 2663/2018.

O parlamentar também apresentou um Requerimento cobrando da prefeita Rosana Martinelli (PR) e do diretor do Prodeurbs, Paulo Abreu, informações quanto aos bairros legalizados e não legalizados do Município.

Com Indicação, o vereador pede que o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, efetue manutenção na iluminação pública , com troca de lâmpadas queimadas, na estrada Alzira.