Agnaldo pede inclusão de rua do Camping Clube em programa de asfaltamento

por Gilson Santos publicado 13/06/2019 13h15, última modificação 11/06/2019 18h45
Agnaldo pede inclusão de rua do Camping Clube em programa de asfaltamento

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Durante a 18° Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Sinop nesta última segunda-feira (10), o vereador Agnaldo do Alto da Gloria (PR), apresentou duas importantes Indicações ao Executivo Municipal e um Requerimento que foi aprovado por unanimidade.

A primeira Indicação de Nº 405/2019 trata-se da necessidade de incluir na programação de execução de obras do Programa FINISA da Caixa Econômica Federal (CEF), o asfaltamento da Avenida Ayrton Senna, no Bairro Camping Clube.

Em justificativa o vereador relatou que recebeu o apelo por parte dos moradores do Bairro, onde os mesmos acreditam que o Poder Executivo tem a oportunidade de atender o Bairro Camping Clube, com o asfalto da Avenida Ayrton Senna, tendo em vista os recursos do Programa Federal.

A segunda Indicação de Nº 406/2019, foi encaminhada ao Executivo Municipal, bem como ao Sr. Ademar Rosa da Silva Filho, Diretor da Empresa de Transporte Coletivo Rosa, solicitando a possibilidade do ônibus que faz a linha Camping Clube, realizar o trajeto que compreende a Avenida Matrinchã, Rua da Praia e Rua da Saudade. O parlamentar disse que recebeu o pedido de vários moradores da comunidade. “Entendemos a importância desse pedido. Ouvi muitas pessoas e segundo relatos, o ônibus para longe de suas casas”.

Já o requerimento n° 100/2019, foi encaminhado a Prefeitura Municipal e secretarias competentes questionando a aplicação dos recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, referente ao Contrato n° 036920129 e Convênio 761390 firmado para a pavimentação asfáltica nos bairros Alto da Glória, Jardim Umuarama e Bom Jardim.