Águas de Sinop entrega documentos solicitados a CPI durante oitivas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/06/2017 18h40, última modificação 07/06/2017 18h40

A Águas de Sinop entregou nesta quarta-feira (07), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal, que investiga a empresa, relatórios e documentos com informações solicitadas durante as oitivas realizadas com representantes da empresa, conforme específica o diretor executivo, Diego Dal Magro. “Esses dados nos foram solicitados no dia 11 de maio. São informações relacionadas à composição da estrutura tarifária, como é gerada a fatura, qual o processo até a geração da mesma, processo de leitura nas residências, detalhes, regras, direitos e deveres estabelecidos pelo contrato de concessão, serviços prestados e execução de obras”, pontua Magro.

O presidente da CPI, Tony Lennon (PMDB), informa que os documentos serão analisados pela Comissão. “Estamos analisando todas as informações com tranquilidade, respeitando todos os ouvidos, com o intuito de não cometermos erros. Todos os documentos solicitados até o momento à empresa foram fornecidos a CPI e a cada etapa, sempre que se faz necessário, nós solicitamos esclarecimentos a cerca do que temos dúvidas ou precisamos de mais dados”, declara o vereador.

A Concessionária deve apresentar a partir da próxima semana o estudo de viabilidade sobre a possibilidade de redução na cobrança da taxa de esgoto do município.

Nesta quinta-feira (08), a partir das 14h, será realizada a retirada dos hidrômetros de residências indicadas pelos vereadores da CPI. Os 30 equipamentos serão encaminhados para análise do Inmetro em Goiânia (GO).