Agnaldo solicita melhoria em ruas e Avenidas do Alto da Gloria

por Gilson Santos publicado 04/04/2019 14h45, última modificação 08/04/2019 16h45
 Agnaldo solicita melhoria em ruas e Avenidas do Alto da Gloria

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Durante a 8° sessão ordinária desta segunda-feira (01/04), os vereadores da Câmara Municipal de Sinop aprovaram um projeto de lei, um requerimento e uma indicação do vereador Aguinaldo do Alto da Gloria (PR).

O plenário aprovou em segunda e última votação o Projeto de lei 013/2019 que promove alteração na Lei Municipal 2663/2018, que institui e regulamenta a compensação de ISSQN de 1% às instituições de ensino superior, concedendo bolsas integrais de estudo. Com essa emenda o interessado terá até o mês de junho deste ano para entrar com o processo para obter o beneficio.

O requerimento 066/2019 foi encaminhado a Prefeita Municipal Rosana Martinelli, bem como o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Daniel Brolese, solicitando informações referentes a aplicação dos recursos oriundos do FETHAB.

Já a indicação 143/2019 foi encaminhada a chefe do Executivo Municipal Rosana Martinelli, e também ao Secretário de Municipal de Obras e Serviços Urbanos Daniel Brolese no documento o vereador solicita com urgência o cascalhamento da Estrada Antônio Inácio Krot, e patrolamento nas demais Ruas e Avenidas do Bairro Alto DA Gloria, ‘’ Com o período das chuvas as condições das Estradas, Ruas e Avenidas, de nossa Cidade em alguns pontos estão danificadas,  essa situação fica mais complicada nos Bairros  sem asfaltamento como  nesse  caso  o  Alto  da  Glória’’, Argumentou o parlamentar.