Allan requer informações sobre a Educação

por Igor Marangon publicado 22/03/2024 16h20, última modificação 22/03/2024 16h20

Por meio de Requerimento, o vereador Allan Marca (Solidariedade) solicitou à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura informações a respeito do quantitativo de vagas e do lotacionograma dos professores da Rede Municipal de Educação.

A matéria foi apresentada durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (19).

Durante a sessão, o parlamentar indicou ainda a necessidade de implantar sinalização viária nos cruzamentos das vias do bairro Maria Vindilina II. A região apontada pelo parlamentar compreende os cruzamentos das ruas Telespires, Rio Verde, Rio Preto, Mutum, Rosário, Cuiabá, Caxipo e dos Flamingos.

“É imprescindível a necessidade de sinalização entre os cruzamentos, uma vez que a falta de sinalização poderá ocasionar riscos aos pedestres, especialmente crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida”, justificou o parlamentar.

registrado em: