Allan solicita melhorias em pavimentação asfáltica

por Igor Marangon publicado 27/02/2024 17h39, última modificação 27/02/2024 17h39

O vereador Allan Marca (Solidariedade) apresentou uma indicação para que seja feita a manutenção da pavimentação asfáltica da Rua Colonizador Enio Pipino, próxima à MT-140.

A proposta foi aprovada na terceira sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (26), no Plenário Jorge Abreu.

Em outra indicação, o vereador pediu também a manutenção do asfalto na entrada do bairro Jardim do Ouro.

Allan ainda solicitou a manutenção dos ar-condicionados e a reforma da estrutura do telhado da UBS do Jardim Botânico.

O vereador homenageou com uma Moção de Aplausos o senhor Deomiro Marca, pelo seu exemplo de vida, pioneirismo e confiança em Sinop. Deomiro, que tem 91 anos, mudou-se para Sinop em julho de 1979.

O senhor Deomiro foi um dos pioneiros que acreditaram em Sinop, deixando ao longo de sua vida um ótimo exemplo de cidadão e chefe de família, principalmente pelo seu trabalho digno, respeito às leis e honestidade e caráter inquestionáveis”, declarou o vereador Allan.

Por meio de Requerimento, o parlamentar solicitou ao Prodeurbs a cópia dos projetos do Residencial Nico Baracat.