Allan solicita melhorias no trânsito da Av. São Francisco

por Igor Marangon publicado 21/02/2024 16h02, última modificação 21/02/2024 16h02

O vereador Allan Marca (SD) teve três restrições aprovadas durante a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop. As propostas visam melhorias em diferentes áreas da cidade.

Em uma das proposições aprovadas, o parlamentar solicita a instalação de duas travessias de futebol de campo no gramado externo do Estádio Municipal Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte.

Em outra indicação, Allan cobrou a construção de um redutor de velocidade, além da sinalização vertical e horizontal na Avenida São Francisco, localizada no bairro Residencial Buritis. “A respectiva rua apresenta um tráfego intenso, que se intensificou recentemente devido ao aumento da população residente no Nico Baracat. Nosso objetivo é garantir maior segurança, atendendo às necessidades dos motoristas e contribuindo para um trânsito mais seguro”, justificou o vereador.

Visando também melhorias para a Avenida São Francisco, Allan solicita à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que realize a manutenção da iluminação em toda a extensão da via.