Após recesso parlamentar, Câmara retorna com os trabalhos legislativos na segunda-feira

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/08/2023 17h11, última modificação 04/08/2023 17h11

Na próxima segunda-feira (07), com o fim do recesso parlamentar regimental, os vereadores da Câmara Municipal de Sinop retornarão a reunir-se semanalmente para a realização das Sessões Ordinárias. Conforme o calendário Legislativo, até o dia 19 de dezembro, estão previstas 20 sessões para este segundo semestre.

As sessões ordinárias são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 15h, no Plenário Jorge Abreu. A pauta da próxima sessão, a 24ª do ano, pode ser conferida em nosso site.

Apesar do recesso, os trabalhos da Câmara Municipal não pararam. Todo o setor administrativo e o atendimento ao público funcionou normalmente. O atendimento segue sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

A Câmara Municipal de Sinop está localizada na Avenida das Figueiras, 1835, no setor comercial (entre as avenidas das Itaúbas e dos Ingás).