Após recesso, vereadores retornam às sessões ordinárias na segunda-feira

por assecom — publicado 31/07/2015 16h10, última modificação 04/08/2015 13h51

Os vereadores sinopenses estiveram em recesso parlamentar na segunda quinzena de julho, conforme rege o regimento interno da casa. Sem sessões desde o dia 18 de julho, os trabalhos parlamentares recomeçam com a 24ª sessão ordinária, às 17h, desta segunda-feira, 03-08.

De acordo com a pauta, estarão sendo encaminhados às comissões competentes, dois vetos do prefeito, dois projetos de Lei do vereador Ticola (PMDB), um projeto dos vereadores Cláudio Santos (DEM), Júlio Dias (PT) e Fernando Assunção (PSDB), um projeto do vereador Francisco Specian Júnior (PMDB), projeto de Lei do vereador Brandão (SD), além de dois projetos de Decreto Legislativo, o primeiro de Carlão Coca-Cola (PSD) e vereadores e o segundo, do vereador Brandão (SD).

Os parlamentares estarão discutindo e votando também, um projeto de Lei do executivo, uma emenda substitutiva, um projeto de decreto Legislativo, uma moção de aplauso, um requerimento e 20 indicações dos vereadores.

A abertura dos trabalhos começa com a votação da ata da sessão anterior, apresentação das correspondências em geral de interesse do plenário, breves comentário e grande expediente.

A sessão tem início às 17h, no plenário da Câmara e é aberto à comunidade participar.

registrado em: ,