Assunção pede a construção redutores de velocidade e implantação de semáforos

por assecom — publicado 25/03/2015 15h40, última modificação 30/03/2015 13h13

Com duas indicações voltadas para a melhoria no trânsito em Sinop, principalmente na questão de evitar acidentes, o vereador Fernando Assunção (PSDB), fez o encaminhamento das solicitações ao executivo na última sessão.

A primeira, pede a secretária Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Ivete Mallmann Franke que instale redutores de velocidade na avenida das Figueiras, em frente ao INSS e secretaria de Saúde.

Conforme Assunção, a maioria dos condutores não respeita o limite de velocidade na via, colocando e risco a vida dos pedestres e motoristas.

A segunda indicação do parlamentar, também direcionada a mesma pasta da prefeitura, pede a

Substituição das rotatórias da avenida dos Tarumãs por semáforos, nos cruzamentos com as avenidas Jacarandás, Sibipirunas e Acácias.

Segundo Assunção, o objetivo é proporcionar uma melhor condução dos motoristas e uma travessia mais segura aos pedestres.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.