Atendimento ao público segue normalmente durante recesso parlamentar da Câmara de Sinop

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/07/2023 14h34, última modificação 19/07/2023 14h34

O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Sinop, que teve início na terça-feira (18.07), segue até o dia 06 de agosto. Neste período não serão realizadas as sessões ordinárias do legislativo.

O atendimento ao público continua normalmente, durante o horário de funcionamento da Casa de Leis que é das 12h às 18h, de segunda à sexta-feira.

“É importante orientar a população que o recesso parlamentar é referente a inclusão de pauta, de trâmites e de processos, porém a Câmara está aberta, atendendo ao público normalmente. Os gabinetes estão funcionando e as funções administrativas da Casa também seguem sendo realizadas de forma cotidiana”, reforça o presidente do legislativo municipal, vereador Paulinho Abreu (PL).

As sessões ordinárias retornam no dia 07 agosto, às 15h, com a realização do 24º encontro dos vereadores para apreciação e votação de pauta.

A Câmara Municipal de Sinop está localizada na Avenida das Figueiras, 1835, no setor comercial (entre as avenidas das Itaúbas e dos Ingás).

O horário de atendimento é das 12h às 18h, de segunda à sexta-feira.