Paulinho tem demandas para senador e prefeitura na Educação

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 01/06/2021 10h58, última modificação 01/06/2021 10h58

O vereador Paulinho Abreu (PL), em conjunto com os vereadores Elbio Volkweis (Patriota), Célio Garcia (DEM), Juventino Silva (PSB) e Professor Mário (PODE), apresentou demandas ao prefeito Roberto Dorner e ao senador Wellington Fagundes, por meio de Indicação, que solicitam a viabilização de recursos para a construção da Unidade Didática Avançada do Instituto de Ciências e Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus de Sinop; para a construção da sede própria do Campus Avançado em Sinop do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e também recursos para construir novos laboratórios para o Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMT, Campus de Sinop.

O parlamentar ainda apontou ao poder executivo municipal a necessidade do mesmo receber em doação um bem imóvel inscrito na matrícula n° 7.134 no cartório de Sexto Ofício na cidade de Cuiabá, denominado Quadra 61, na Zona 02, no município de Sinop, a fim de regularizar esse imóvel, uma vez que já foi investido recursos da prefeitura na construção de obras públicas em cima do mesmo.

“É uma área localizada na Rua das Primaveras, na qual a prefeitura já efetuou obras e benfeitorias que estão inacabadas e precisam ser regularizadas e finalizadas, para isso ocorrer o imóvel deve estar em nome do Município. A doação será feita pelo proprietário original denominado Grupo Sinop, que já se manifestou positivamente quanto a doação”, explica o vereador.

Todas as matérias foram apresentadas e aprovadas por unanimidade durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (31.05).