Billy aponta necessidade de operação tapa buracos no bairro Califórnia

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 17/05/2018 16h21, última modificação 17/05/2018 16h21

O vereador Billy Dal Bosco (PR) teve duas indicações aprovadas durante a 14ª sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14).

O parlamentar solicita à secretaria de Obras que realize a operação tapa buracos na Avenida Projetada no bairro Califórnia. Segundo aponta Billy, a via está bastante danificada, com muitos buracos que dificultam o fluxo do transito no local. “A operação deve melhorar as condições de trafegabilidade e oferecer mais segurança e conforto à população do bairro”, acrescenta.

À Concessionária Rota do Oeste, o vereador pede que se construa com urgência lombo faixas na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades das ruas Maceió e Manaus e da Avenida Ouro Preto. “São locais com grande fluxo de transito e as lombo faixas devem diminuir a velocidade dos veículos, evitando maiores transtornos”, complementa Billy.