Billy cobra melhorias para o sistema de drenagem de comunidade

por Roneir Correa de Menezes publicado 06/12/2019 14h35, última modificação 05/12/2019 17h49
Billy cobra melhorias para o sistema de drenagem de comunidade

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Billy Dal’Bosco (PL) teve duas matérias aprovadas durante a 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde da última segunda-feira (02), no Plenário Deputado Jorge Abreu. Ele cobrou melhorias para Comunidade Nossa Senhora de Fátima e Loteamento Residencial Carandá Bosque.

Na matéria de número 841/2019, o parlamentar cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a necessidade de abrir duas valas para escoamento das águas pluviais da Rua Principal da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

“Nesse período de chuvas esse local fica alagado causando grande transtorno aos moradores e a quem precisa passar na referida rua, assim sendo o objetivo desse serviço é manter o local seco e com condições de passagem”, diz parte do documento.

Na indicação 842/2019, do setor de Iluminação Pública, da mesma pasta, pediu a inclusão no cronograma de execuções, a manutenção da Rede de Iluminação Pública, com trocas de lâmpadas queimadas, do loteamento Residencial Carandá Bosque.

Segundo Dal’Bosco, a sugestão é em atendimento aos pedidos de moradores do entorno do bairro, que relataram que inúmeros postes encontram com lâmpadas queimadas trazendo insegurança aos usuários das vias, no período noturno, devido a escuridão.