Billy cobra operação tapa buraco em bairro de Sinop

por Roneir Correa de Menezes publicado 30/10/2019 11h15, última modificação 29/10/2019 19h22
Billy cobra operação tapa buraco em bairro de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Billy Dal’Bosco (PL) teve uma indicação aprovada durante a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde desta terça-feira (29), no Plenário Deputado Jorge Abreu.

No documento, o parlamentar cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a realização da operação taba buracos no bairro Setor Industrial mais especificamente, no cruzamento das ruas Dirson José Martini e Leandro Lucas Diel (antiga rua Manaus).

“O trânsito nessa localidade é bastante movimentado e assim sendo entendemos ser necessária a execução do referido serviço, para trazer melhores condições de trafegabilidade a todos que fazem aquele trajeto todos os dias”.

A sugestão será analisada pela secretaria envolvida.