Billy Dal Bosco cobra regularização imobiliária para 125 famílias

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 14/06/2018 14h32, última modificação 14/06/2018 14h32

No Parque das Araras, um dos bairros mais tradicionais de Sinop, existem 125 famílias instaladas desde 2006 num conjunto habitacional que não conseguem escriturar suas propriedades porque a prefeitura de Sinop ainda não enviou toda a documentação necessária para o cartório. Na 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, o vereador Billy Dal Bosco (PR), apresentou indicação cobrando uma solução.

“Os proprietários dos referidos imóveis receberam do Intermat os títulos definitivos para escrituração, mas ao procurarem o cartório do 1º Ofício na comarca de Sinop, foram informados de que a área está em nome do Município, e consta como chácara, sendo necessário regularizar a situação junto ao cartório apresentando os documentos necessários”, explicou o vereador.

Billy também apresentou indicação solicitando que a prefeitura faça uma operação tapa-buracos no asfalto da Avenida André Maggi, na travessia com a rua Paulo Pan.