Billy Dal Bosco cria lei para alterar trajeto de estrada rural em Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 20/09/2017 16h30, última modificação 20/09/2017 16h30

A Câmara Municipal de Sinop aprovou, em primeira e única votação, um Projeto de Lei de autoria do vereador Billy Dal Bosco (PR), que altera o traçado da Estrada Lívia, na comunidade Pato Bravo. A matéria foi apreciada durante a última sessão do Legislativo, realizada na segunda-feira (18).

A alteração no traçado, explicou Billy, é uma solicitação dos criadores de peixe que estão instalados na região e vai facilitar o escoamento de aproximadamente 200 toneladas de pescado ao ano.

O parlamentar também apresentou indicações sugerindo o patrolamento da Estrada Nanci, que dá acesso à Praia do Cortado e de um plano de trabalho para regar com água os canteiros recém plantados nas ruas e avenidas de Sinop.