Billy Dal Bosco pede operação tapa-buracos em bairro de Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 09/05/2018 17h21, última modificação 09/05/2018 17h21

O vereador Billy Dal Bosco (PR) apresentou duas indicações na 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07), pedindo melhoria na infraestrutura do trânsito e limpeza de ruas.

Para o trânsito, o parlamentar pediu a reforma de redutores de velocidade e uma operação tapa-buracos na Avenida dos Ingás, entre as avenidas Palmeiras e Jequitibás. “Recebemos a referida solicitação, e assim entendemos ser necessária a reforma dos redutores de velocidade, bem como a operação tapa-buracos no asfalto, tendo em vista que os redutores contribuem para diminuir a velocidade de veículos trazendo mais segurança para o trânsito, bem como a operação tapa-buraco vai melhorar as condições de trafegabilidade para todos”, justificou.

Em outra indicação, Billy reivindicou uma limpeza geral no entorno da Escola Municipal Rodrigo Damasceno, citando as ruas Seringueiras, Sapucaias, Cravos, Violetas e Avenida dos Jequitibás.