Billy Dal Bosco pede reparos em iluminação no Jardim Florença

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 15/10/2018 19h15, última modificação 15/10/2018 19h15
Billy Dal Bosco pede reparos em iluminação no Jardim Florença

Foto: Gilson Carlos

A manutenção e troca de lâmpadas queimadas no canteiro da avenida Magda Pissinati, entre a avenida Bruno Martini e a rua Lucca, no bairro Residencial Florença, foram solicitadas pelo vereador Billy Dal Bosco (PR). O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os parlamentares durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (15).

“Entendemos ser importante que o Poder Público mantenha funcionando os serviços de iluminação pública, pois trata-se de um serviço essencial para a qualidade de vida e promoção da segurança pessoal dos moradores dessa localidade, bom como dos demais munícipes que por ali trafegam”, justificou o vereador.