Billy Dal Bosco quer cercar reservas ambientais em Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 04/07/2018 15h21, última modificação 04/07/2018 15h21

O vereador Billy Dal Bosco (PR) teve duas indicações aprovadas por todos os vereadores durante 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada, excepcionalmente, na terça-feira (03), cobrando melhorias para a segurança e para o trânsito. As matérias foram encaminhadas para o Poder Executivo decidir se as acata.

Em relação à segurança pública, Billy solicitou que a prefeitura construa alambrado no entorno das reservas ambientais R-10 e R-12, entre os bairros Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Jardim Oliveiras e Parque das Araras.

“Entendemos que o cercamento das reservas vai trazer mais segurança para toda a população, evitando a entrada de pessoas para fazer uso de entorpecentes e para praticar outros atos ilícitos ou de violência, como atentados, até mesmo contra a vida de outras pessoas”, justificou.

Na outra indicação, Billy reivindica a construção de uma faixa de trânsito elevada na Rua das Avencas, em frente a escola Osvaldo de Paula, onde funciona o Centro de Educação de Jovens e Adultos. Segundo o parlamentar, a demanda é uma cobrança dos estudantes.