Billy Dal Bosco reivindica manutenção na estrada Nanci em Sinop

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 14/08/2018 13h55, última modificação 14/08/2018 13h53

As más condições de trafegabilidade da estrada Nanci foram denunciadas por moradores da localidade ao vereador Billy Dal Bosco (PR), que, durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (8) passada, apresentou indicação cobrando reparos na via. A matéria foi aprovada por todos os parlamentares e encaminhada para resposta do Poder Executivo.

Billy também apresentou indicação apontando a necessidade de pintura da parte externa e a instalação de placas de sinalização nos postos de saúde Maria Vindilina II, Sebastião de Matos e Cidade Jardim.

“Além de melhorar a aparência dos prédios, a pintura ajuda na conservação. Essas medidas deixam os locais mais agradáveis e confortáveis para a população que usa essas unidades de saúde em Sinop”, argumentou Billy.