Billy Dal Bosco solicita redutores de velocidade em locais de risco

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/08/2017 14h42, última modificação 23/08/2017 14h42

Reduzir a velocidade dos carros em frente a áreas de risco foi o objetivo do vereador Billy Dal Bosco (PR) durante a última sessão da Câmara Municipal de Sinop realizada na última segunda-feira (21).

Em duas indicações encaminhadas à secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, e à secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, o vereador pede que sejam construídos redutores de velocidade nas proximidades do cruzamento da Avenida dos Ingás com a Rua das Jussaras, no Jardim Violetas e também na Avenida Alexandre Ferronato, em frente ao centro de Evangelismo. “O objetivo dessas solicitações é controlar a velocidade dos veículos nestas localidades e, assim, evitar maiores transtornos”, ponderou o vereador.

Billy ainda teve um Projeto de Decreto Legislativo encaminhado às comissões. Se aprovado, vai homenagear a escritora Leni Chiarello Ziliotto, por divulgar a cidade em Mato Grosso, com a comenda Colonizador Ênio Pipino.