Billy sugere construção de rotatória na avenida André Maggi

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 04/10/2018 14h49, última modificação 04/10/2018 14h49

O vereador Billy Dal Bosco sugeriu a construção de uma rotatória no cruzamento das avenidas André Maggi e Amélia com a rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo. O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os parlamentares durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (1).

“Em função do crescimento populacional e surgimento de vários bairros naquela região, o fluxo de veículos tem sido muito grande na avenida André Maggi, sendo necessária a construção de uma rotatória para melhor controlar a velocidade dos veículos e evitar acidentes”, justificou Billy.

A indicação foi encaminhada para a prefeitura Municipal com cópia para as secretarias municipais de Trânsito e de Obras.