Billy pede destinação do FINISA para asfaltamento da Av. Alexandre Ferronato

por Roneir Correa de Menezes publicado 11/09/2019 16h10, última modificação 11/09/2019 16h44
Billy pede destinação do FINISA para asfaltamento da Av. Alexandre Ferronato

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Billy Dal’Bosco (PL) trouxe para discussão, durante a 29ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (09), a pavimentação asfáltica da avenida Alexandre Ferronato. O assunto foi abordado na indicação 611/2019, aprovada por todos os vereadores.

Na matéria o parlamentar cita que o valor para obra pode ser remanejado da sobra da licitação do asfaltamento do bairro Alto da Glória.

“Sabemos que foi orçado para o asfaltamento do bairro Alto da Glória, o valor de R$ 15 milhõesm concluindo a licitação para efetuar a obra o valor veio para R$ 12 milhões, sendo assim, resta um valor de R$ 3 milhões, o qual solicitamos que seja investido na interligação do asfaltamento da avenida Alexandre Ferronato”, explicou.

Em anexo ao documento, Billy anexou um abaixo assinado elaborado pelos moradores das duas comunidades, pedindo a destinação da sobra para a conclusão do asfalto do referido logradouro.

O documento foi encaminhado à Prefeitura de Sinop e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Além dessa, Billy ainda encaminhou a indicação 610/2019, cobrando a Secretaria de Obras o patrolamento e cascalhamento no Travessão do Postinho de Gasolina, que liga a Agrovila da Gleba V.

“Recebemos o pedido por parte dos produtores e moradores daquela localidade, sendo assim entendemos que esse é o período adequado para se fazer os serviços de patrolamento e cascalhamento no Travessão, bem como também nas demais estradas de nosso município, tendo em vista que durante o período das chuvas torna-se difícil concluí-las”, justificou.