Bortoli pede informações sobre contrato de pavimentação no Alto da Glória e Umuarama

por assecom — publicado 12/11/2015 08h10, última modificação 12/11/2015 18h00

O vereador Ademir Bortoli encaminhou requerimento na última sessão da Câmara de Sinop, destinada ao superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso, Carlos Roberto Pereira.

O parlamentar do PROS quer informações sobre o convênio SICONV nº 761390, sob processo nº 2628.0369201-29/2011, referente à pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos bairros Alto da Glória e jardim Umuarama I.

Bortoli quer saber qual o motivo pela demora na emissão do parecer técnico do engenheiro da Caixa, sobre a obra mencionada.

O vereador também apresentou duas indicações na sessão, onde sugere que empresas de telefonia Vivo e TIM, instalem uma torre repetidora para telefonia móvel e internet na Gleba Mercedes V, no município de Sinop.

O documento foi encaminhado ao gerente Regional da VIVO em MT, Márcio Vila e ao diretor Territorial da TIM Centro-Oeste, Márcio Rattes.

O parlamentar também fez pedido, em forma de ofício, a Permínio Pinto Filho, secretário de Estado de Educação, para providenciar a reforma geral na Escola Estadual Paulo Freire, em Sinop.

O requerimento e as duas indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

registrado em: ,