Bortoli sugere a prefeitura para asfaltar o Boa Vista com recursos do IPTU

por assecom — publicado 09/10/2015 12h05, última modificação 09/10/2015 18h10

Um bairro que há anos convive com a falta de estrutura. O Boa Vista, localizado ao lado do bairro Sebastião de Matos II, necessita muito da infraestrutura asfáltica, é um clamor dos moradores.

O vereador Ademir Bortoli (PROS), apresentou indicação na sessão desta semana, pedindo a prefeitura para que use parte do IPTU, e invista em pavimentação e drenagem no bairro.

Segundo ele com a chegada do período crítico da chuva, a situação acaba piorando com as ruas de terra na localidade.

“Acredito que parte da arrecadação do imposto em 2016, possa ser planejada e executada esta obra no bairro. É um anseio dos moradores do Boa Vista”, justificou Bortoli.

O parlamentar também solicitou a secretária municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Ivete Mallmann Franke e ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que instale redutores de velocidade ao longo da avenida Joaquim Socreppa.

Conforme Bortoli, existe um grande fluxo de veículos e pedestres no trecho, e por isso, é necessário fazer a adequação para maior segurança da comunidade.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores e acabe a prefeitura atender as ações solicitadas.