Brandão faz pedido ao estado para melhorar estrutura da Politec em Sinop

por assecom — publicado 20/06/2015 17h45, última modificação 22/06/2015 17h27

Existe a necessidade de reforma e construção de novas salas de atendimento na Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop – POLITEC. A afirmação é do vereador Fernando Brandão (SD), que apresentou indicação na sessão desta semana, pedindo que a prefeitura e o governo do Estado, a través do secretário de Segurança, Mauro Zaque, possa viabilizar recursos para este fim.

O parlamentar também fez pedido a secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, e a secretario Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que faça a construção de ciclovia na avenida Alexandre Ferronato, via que dá acesso à Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT

As duas indicações foram aprovadas e aguardam a execução por parte do estado e do município.