Brandão pede construção de lombo faixa na avenida do Hospital Santo Antônio

por assecom — publicado 29/05/2015 13h25, última modificação 29/05/2015 18h47

Atento ao grande fluxo de veículos que circulam diariamente na avenida dos Flamboyants, principalmente na região onde está localizado o Hospital Santo Antônio, a Apae e o Lar dos Vicentinos, o parlamentar do Solidariedade, apresentou indicação na última sessão, pedindo ao executivo que construa uma lombo faixa nos dois lados da avenida.

A lombada sinalizada, ajuda os condutores a reduzir a velocidade e se transforma em faixa de pedestre para a travessia das pessoas.

A outra sugestão do vereador a secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, para construir também uma lombo faixa nos dois lados da avenida dos Tarumãs, nos cruzamentos com avenida das Itaúbas, avenida das Sibipirunas, avenida dos Jacarandás, e rua Colonizador Ênio Pipino, esquina com a Disbenop e Transterra.

Segundo Brandão são vias de grande movimentação diariamente pelo comércio, e outros estabelecimentos que funcionam nos locais.

As indicações foram aprovadas.