Brandão sugere instalação de lombo faixa e sinalização vertical em bairro

por assecom — publicado 12/06/2015 16h30, última modificação 12/06/2015 19h09

Dois pedidos do vereador Brandão (SD), em forma de indicações foram apresentadas na sessão da Câmara nesta semana, para melhorias no trânsito em Sinop.

A primeira, o parlamentar solicita a secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, a instalação de sinalização vertical na rotatória na entrada no residencial Daury Riva.

Conforme justifica do vereador, não existe qualquer alerta para os condutores, tornando a via perigosa e com inúmeros acidentes.

O outro pedido, também à secretária Ivete Mallmann Franke e a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para que instale uma lombo faixa em frente a escola municipal Wilibaldo Gobbo “Xingu”.

Segundo Brandão, a via é de tráfego intenso e muitos motoristas ultrapassam o limite de velocidade, colocando em risco a vida dos estudantes, professores e pais.

As duas indicações foram aprovadas e a comunidade aguarda a realização das benfeitorias.