Callegaro Sugere divulgação de merenda escolar no site da Prefeitura

por Gilson Santos publicado 30/04/2019 16h28, última modificação 30/04/2019 16h28
Callegaro Sugere divulgação de merenda escolar no site da Prefeitura

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Durante a 12° sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop desta segunda-feira (29), o vereador Dilmair Callegaro (PSDB), fez importantes indicações ao Executivo municipal. Através da indicação 229/2019 o Parlamentar solicita a necessidade de realizar o registro por meio de microchipagem em cães e gatos do Munícipio, segundo Dilmair o objetivo é identificar todos os animais, proprietários, situação vacinal entre outras informações.

Por meio da indicação 230/2019, o parlamentar recomenda a necessidade de realizar a divulgação da cardápio da merenda escolar no site da Prefeitura Municipal de Sinop.

Em Justificativa Callegaro disse que a divulgação do cardápio não causara novas atribuições funcionais, pois a Administração Pública possui as informa€6es em questão, tratando-se  apenas de mero  procedimento de divulgação, “finalidade é informar aos pais e responsáveis dos alunos, os alimentos que estão  sendo servido aos seus filhos, o que servira de alerta sobre o fornecimento de alimentos eventualmente não tolerados pela criança, assim como promover e incrementar a transparência na gestão pública.

As proposituras foram encaminhas a chefe do Executivo Municipal e suas Secretarias Responsáveis para que sejam tomadas urgentemente providencias.