Câmara aprova 14 projetos em décima primeira sessão do ano

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/04/2018 18h52, última modificação 23/04/2018 18h52

Os vereadores de Sinop se reuniram na tarde desta segunda-feira (23), para a 11ª sessão ordinária de 2018. Eles aprovaram 14 projetos, cinco requerimentos e 24 indicações, além de encaminhar quatro projetos para análise das comissões permanentes.

Entre os projetos novos, foram aprovadas a afetação de terreno no bairro Cidade Jardim III, transformando-o em bem público; e modificações no Fundo Municipal de Educação. As matérias foram propostas pelo poder executivo.

Projetos propostos pelo Legislativo criam a Semana Municipal de Doação; Semana Municipal de Conscientização Contra a Depressão Infanto-juvenil; Semana Municipal dos Esportes; as campanhas Dezembro Verde e Janeiro Branco e a nomeação de Avenida Diovani Deon a uma via no loteamento Empresarial Sul.

Nos requerimentos, foram cobradas informações sobre contratos, compras e gastos com eventos da prefeitura.