Câmara aprova dois projetos criados por vereadores

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 16/10/2017 18h55, última modificação 16/10/2017 18h58

Os vereadores de Sinop se reuniram na tarde desta segunda-feira (16) para a 34ª Sessão Ordinária do ano e aprovaram dois Projetos de Lei de autoria de vereadores.

Proposto pelo vereador Leonardo Visera (PP), o Projeto de Lei que cria, no âmbito municipal, a semana da Consciência Negra foi aprovado em segunda votação.

Também em segunda votação, foi aprovado um Projeto de Decreto Legislativo para alterar a Resolução 007/2013 e deixa-la em conformidade com a legislação federal. Agora, é obrigatória a identificação para formalizar comunicações na Ouvidoria.

A Câmara Municipal de Sinop se reúne semanalmente às segundas-feiras no plenário Jorge Abreu, na avenida das Figueiras, 1835. A participação é aberta a toda comunidade.