Câmara aprova duas moções de aplausos, para agentes penitenciários e equipe de TV

por assecom — publicado 15/09/2015 21h20, última modificação 16/09/2015 15h10

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira (15-09), duas moções de aplausos da Câmara.

A primeira, de autoria do parlamentar Brandão (SD) e vereadores, reconhece os Agentes Penitenciários de Sinop, pelo excelente trabalho realizado na Penitenciária Dr. Osvaldo F. Leite Ferreira – “Ferrugem”.

Conforme justificou o autor, a classe é responsável pela segurança na unidade prisional. “São mais de quatro anos que não são registradas rebeliões e motins na Penitenciaria. São 15 agentes por plantão, cuindando de mais de 800 presos. São profissionais que atuam e demonstram amor a profissição”, salientou.

A segunda moção é de Fernando Assunção (PSDB) e vereadores. Reconhece à equipe de jornalismo da “Gente TV”, afiliada da Rede TV, pela produção do programa “Histórias de Sinop”, que retratou depoimentos de pioneiros que ajudaram a construir a história da cidade.

Conforme justificativa, a produção jornalística exibida aos sábados, “tem por objetivo narrar os fatos, valorizando a história da cidade e seus pioneiros, no mês de setembro, alusivo ao aniversário de 41 anos de Sinop”, disse.

Parte da equipe da Televisão e também dos agentes Penitenciários, estiveram no plenário assistindo a 30ª sessão ordinária.