Câmara aprova licença ao prefeito para viagem oficial

por Igor Marangon publicado 14/02/2024 16h59, última modificação 14/02/2024 16h59

Em Sessão Extraordinária nesta quarta-feira (14), a Câmara de Sinop aprovou, por unanimidade de votos, o Decreto Legislativo nº 001/2024, que autoriza o prefeito Roberto Dorner a licenciar-se do cargo no período de 17 a 25 de fevereiro de 2024.

A licença para afastamento do cargo se dá em razão de uma viagem oficial aos Estados Unidos, com a finalidade de potencializar oportunidades de negócios, estimular relações comerciais, reforçar conexões bilaterais e promover intercâmbio cultural entre a cidade de Sinop e o Condado de Miami-Dade, na Flórida.

A comitiva será formada por membros da Gestão Municipal, Câmara de Vereadores e União das Entidades de Sinop.

Durante a licença do prefeito, o comando do Executivo Sinopense ficará a cargo do vice-prefeito, Dalton Benoni Martini.