Câmara aprova projeto que prevê carga horária de 30 horas para assistentes sociais

por julia — publicado 17/05/2016 19h05, última modificação 17/05/2016 19h05

O projeto de Lei 034/2016 que dispõe sobre a jornada de trabalho dos servidores ocupantes do cargo de assistente social foi aprovado durante a 15ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira (16).

Conforme a matéria, de autoria do Poder Executivo, a jornada de trabalho dos servidores que ocupam cargo de assistente social será de 30 horas. O projeto foi apresentado em regime de urgência e aprovado em primeira e única votação.

O vereador Fernando Brandão (PR) foi um dos parlamentares que comemorou a aprovação do projeto. “Quero agradecer o prefeito Juarez Costa, a vice-prefeita Rosana Martinelli e a secretaria de Assistência Social pela sensibilidade de enviar um projeto desses, resultado de indicação nossa”.