Câmara aprova três moções de aplausos, para o CTG, OMES e Atletas

por assecom — publicado 22/09/2015 09h15, última modificação 24/09/2015 14h54

Os vereadores sinopenses aprovaram três moções de aplauso, que foram votadas na sessão desta segunda-feira (21-09).

A primeira, de autoria da vereadora Josi Palmasola (PP), homenageia os atletas de natação de Sinop, que participaram dos Jogos Escolares da Juventude, realizados na cidade de Fortaleza – CE.

A segunda moção é do professor Hedvaldo Costa, que reconhece a cultura Gaúcha, na semana em que o povo do Rio Grande do Sul, comemora a Semana Farroupilha. A homenagem foi encaminhada ao CTG - Centro de Tradições Gaúchas Estância da Amizade. A entidade é dirigida pela Patroa Lurdes Brignone Lauxen. O CTG organizou várias atividades na semana passada, lembrando a importância da data ao povo sulista.

O vereador do PSB também foi autor da moção de aplauso para a OMES – Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop. A Ordem organizou no dia 14 de setembro, a 1ª Marcha para Jesus, reunindo centenas de fiéis, numa concentração na praça da Bíblia. A entidade é presidida pelo pastor Luis Guilherme de Faria Lopes.

As três moções foram aprovadas por unanimidade.