Câmara entrega Comenda do Mérito Desportivo na próxima quinta-feira (26)

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/10/2023 19h30, última modificação 24/10/2023 17h01

Na próxima quinta-feira (26), às 18h30, a Câmara Municipal de Sinop promove uma sessão solene para a entrega da Comenda do Mérito Desportivo Marcelinho Boiadeiro. Instituída este ano, essa será a primeira vez a honraria será entregue.

A Comenda do Mérito Desportivo Marcelinho Boiadeiro destinada a homenagear atletas, paratletas, personalidades, entidades, clubes e associações que se destacaram no meio desportivo, bem como prestaram relevantes serviços para o fomento e disseminação de práticas esportivas, sejam elas amadoras ou profissionais.

Ao todo, serão 15 homenageados que receberão a medalha de reconhecimento do Poder Legislativo pelos serviços prestados à sociedade sinopense.

A solenidade será realizada no Plenário Jorge Abreu, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara.