Câmara fará 44 Sessões Ordinárias em 2020

por Roneir Correa de Menezes publicado 03/02/2020 18h59, última modificação 03/02/2020 18h59
Câmara fará 44 Sessões Ordinárias em 2020

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal 

 

Os vereadores de Sinop se reuniram pela primeira vez este ano, em Sessão Ordinária, na tarde desta segunda-feira (03), no Plenário Deputado Jorge Abreu. Apenas o Projeto de Resolução (PR) 001/2020, de autoria da Mesa Diretora, foi pautado para ordem do dia. A matéria trata do calendário legislativo de 2020.

De acordo com o projeto, serão realizadas 44 Sessões Ordinárias no decorrer deste ano. Serão três no mês de fevereiro, contando com a desta segunda-feira. Cinco nos meses de março, junho, agosto e novembro; quatro nos meses de abril, maio, setembro e outubro; três em dezembro e duas em julho.

Além disso, o projeto prevê recesso parlamentar entre os dias quatro e 31 de julho. A primeira sessão do segundo semestre, será realizada no dia três de agosto. Com pareceres verbais favoráveis à tramitação, da Comissão de Justiça e Redação (CJR), o projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes.

Nove Projetos de Lei (PL) foram encaminhados para análise das Comissões Permanentes. Sendo quatro de autoria do vereador Adenilson Rocha (PSDB), três do vice-presidente, vereador Leonardo Visera (PP), um do vereador Dilmair Callegaro (PSDB) e um da Mesa Diretora.

O vereador Tony Lennon (MDB), que estava de licença por motivos de saúde, retornou aos trabalhos legislativos, oficialmente, a partir de hoje. Durante o período, foi substituído pelo suplente de vereador, Toninho Bernardes (MDB).

Por se encontrar em tratamento médico no estado de São Paulo, o vereador Joaninha (MDB) não pôde comparecer á sessão. O parlamentar, que também é piloto de motocross, sofreu uma queda durante a execução de uma manobra na competição Duelos de Motos, na manhã de ontem (02).

Ele sofreu fratura no fêmur e na costela que perfurou um dos pulmões e está sendo atendido no Hospital Santa Casa de Atibaia. A competição ocorreu no município de Atibaia, estado de São Paulo.

Cabscoots
Cabscoots disse:
22/04/2021 05h51
http://vsdoxycyclinev.com/ - overnight 4u order doxycycline online
anyclecam
anyclecam disse:
11/05/2021 15h18
<a href=https://ponlinecialisk.com/>buy cialis on line
Comentários foram desativados.