Câmara fará sessão extra na terça-feira

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/08/2022 18h40, última modificação 17/08/2022 18h10

Os vereadores de Sinop farão nessa terça-feira (16) a segunda sessão extraordinária deste ano. Os parlamentares irão se reunir às 14h, no Plenário Jorge Abreu, para apreciar e votar dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo.

As propostas encaminhadas pela Prefeitura referem-se à adequação salarial aos Agentes de Serviços de Saúde e dos Agentes Comunitários de Saúde, conforme o Piso nacional.

Os projetos foram encaminhados às comissões na sessão da segunda-feira (15). Devido a urgência de aprovação das matérias, e a necessidade de um parecer jurídico para a tramitação, os vereadores decidiram votá-las em sessão extraordinária.

registrado em: