Câmara fará sessão solene em homenagem a professores

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/10/2023 19h05, última modificação 16/10/2023 18h38

A Câmara Municipal de Sinop realiza na próxima quarta-feira (18) a Sessão Solene em alusão ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. A solenidade, que acontecerá no plenário da Casa, terá seu início às 18h30m.

A sessão solene será dedicada a entrega da medalha do Legislativo aos 15 professores e professoras agraciados com a Comenda Municipal do Mérito Educacional Professora Cleufa Hübner, como reconhecimento pelas atividades educativas desempenhadas. Os homenageados, indicados pelos parlamentares, são de profissionais da educação que se dedicaram ao ensino em Sinop.

O evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Sinop.

COMENDA PROFESSORA CLEUFA HUBNER

Instituída em 2022, a Comenda Municipal do Mérito Educacional Professora Cleufa Hübner homenageia anualmente, como reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, os professores que atuam em sala de aula nas escolas públicas municipais e estaduais e nas escolas da rede privada, em caráter temporário ou de provimento efetivo bem como nas universidades e faculdades no município, que, no decorrer do ano ou em sua carreira profissional, casos aposentados, se destacaram em suas atividades educativas.

Sessão Solene para entrega da Comenda Municipal do Mérito Educacional Professora Cleufa Hübner

Data: 18 de outubro de 2023

Horário: 18h30m