Câmara fará sessão solene para entrega de Títulos Honoríficos

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/12/2023 19h54, última modificação 06/12/2023 19h54

A Câmara Municipal de Sinop realizará uma Sessão Solene na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 18h30, no Plenário Deputado Jorge Abreu. O evento tem como objetivo a entrega de Títulos Honoríficos concedidos pelo poder legislativo no ano de 2023.

A cerimônia será um momento de reconhecimento e homenagem do Poder Legislativo a cidadãos e cidadãs que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento social e econômico de Sinop.

Os homenageados tiveram seus nomes aprovados, ao longo do ano, em Decretos Legislativos concedendo os títulos de Cidadãos Sinopenses Honorários e Cidadãos Sinopenses Beneméritos, por suas contribuições para a cidade, seja através de suas profissões, serviços comunitários ou iniciativas empresariais.

Sessão Solene para entrega de Títulos Honoríficos de 2023

Data: 13 de Dezembro de 2023