Câmara faz sessão extraordinária para votar reposição dos servidores proposta pela prefeitura

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 18/12/2017 19h47, última modificação 18/12/2017 19h47

A Câmara Municipal de Sinop realizou, na tarde desta segunda-feira (18), a 8ª sessão extraordinária do ano para votar 11 Projetos de Lei encaminhados em regime de urgência pelo Poder Executivo, além de quatro Projetos do Legislativo, propostos pela Mesa Diretora da Câmara.

Oito, dos 11 projetos do Executivo, foram para conceder a reposição salarial de 1,95% aos servidores da prefeitura, mais R$ 15 no valor do vale alimentação.

Os projetos do Legislativo foram para conceder a reposição de 4% aos servidores, reajustar o valor do vale alimentação para R$ 600 e conceder reposição de 1,95% sobre o subsídio dos vereadores.

Nos outros projetos, a prefeitura fez alterações tributárias, cedeu um terreno para a Cáritas Diocesana e criou novas regras para a contratação das Organizações Sociais (OSs).

Pelo calendário votado no início do ano, o Legislativo entra em recesso na quarta-feira (20). Todas as sessões ordinárias já foram realizadas, mas até o recesso, outras extraordinárias podem ser solicitadas.