Câmara Mirim aprova 13 sugestões de indicações

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/05/2022 17h15, última modificação 05/05/2022 18h05

A Câmara Mirim de Sinop se reuniu na tarde desta quarta-feira (04), no Plenário Jorge Abreu, para a 2ª sessão ordinária do ano.  Ao todo, os vereadores mirins votaram e aprovaram 13 sugestões de indicações, que serão enviadas aos respectivos vereadores padrinhos.

Entre as sugestões aprovadas está a que pede a implantação da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) como matéria curricular nas escolas municipais, e a necessidade de disponibilizar psicólogos e assistentes sociais nas unidades de ensino.

Os parlamentares mirins também sugeriram a construção de faixas de pedestres, limpeza de áreas institucionais, asfaltamento de vias, sinalizações no trânsito e reforma de quadras poliesportivas.

A próxima sessão da Câmara Mirim será realizada no dia 18 de maio e terá palestra para os alunos.

registrado em: