Câmara Mirim aprova cinco sugestões de indicações

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 01/11/2017 15h31, última modificação 01/11/2017 15h31

A Câmara Mirim de Sinop se reuniu na tarde desta quarta-feira (01), na Câmara Municipal de Sinop, para a 6ª sessão ordinária do ano. Ao todo, os adolescentes votaram cinco sugestões de indicações, que serão enviadas aos respectivos vereadores padrinhos.

Entre os pedidos, estão a reforma da escola São Cristóvão, asfalto para o bairro Jardim Celeste, câmeras de segurança para a escola Rodrigo Damasceno, lombada em frente à escola Armando Dias e lombada na Estrada Sabrina.

A Câmara Mirim é um projeto da Câmara Municipal de Sinop em parceria com as escolas municipais. Realiza duas reuniões por mês, uma plenária, para votar as sugestões de indicações e uma com palestras voltadas à juventude.